DVDs artesanais do documentário de curta-metragem “Flor Brilhante e as cicatrizes da pedra”

Amig@s, os DVDs do documentário FLOR BRILHANTE E AS CICATRIZES DA PEDRA estão prontos!

Flor Brilhante é a matriarca de uma família de rezadores Guarani-Kaiowá que há 40 anos sofre violações de direitos ambientais e humanos devido a mineração em terra indígena.

A venda deste trabalho irá ajudar a mover a divulgação este projeto independente e colaborativo, que pretende circular com exibições e conversas pelos Estados do Brasil e América Latina. Também irá financiar minha volta à Dourados-MS, para visita à família Flor Brilhante e fomento de debates locais sobre este tema urgente.

Interessados, por favor, entrem em contato por inbox ou no email jaderainho@gmail.com

Gratidão e ternura!

Juntos somos IMENSIDÃO!

#ÍNDIOSSOMOSNÓS

_Feitos a mão, de material reciclado, em um processo orgânico e meditativo, têm a capa ilustrada pela artista visual Paola Alfamor – Visual Art / Tradicional Tattoo e versões do documentário em português, inglês, espanhol e francês. Na apresentação do menu há também a canção tema, “Meu Tekoha” por Estela Ceregatti e Jade Rainho, para audição na íntegra

 

DVDs do documentário FLOR BRILHANTE E AS CICATRIZES DA PEDRA
(Aldeia Jaguapiru, Reserva de Dourados, MS)

A venda deste trabalho move a divulgação este projeto independente e colaborativo, que circulou com exibições e conversas por países da Europa de junho a setembro de 2014, levando a conhecimento público a história de Dona Floriza e sua família, rezadores Guarani-Kaiowá que há 40 anos convivem com violações de direitos ambientais e humanos devido a mineração em terra indígena.

_Feitos a mão, de material reciclado, em um processo orgânico e meditativo, têm a capa ilustrada pela artista visual Paola Alfamor e versões do documentário em português, inglês, espanhol e francês. Na apresentação do menu há também a canção tema, “Meu Tekoha” por Estela Ceregatti e Jade Rainho, para audição na íntegra.

www.florbrilhanteeascicatrizesdapedra.com

_Flor Brilhante é a matriarca de uma família de rezadores Guarani-Kaiowá que há 40 anos sofre violações de direitos ambientais e humanos devido a mineração em terra indígena.

Contribuição mínima: R$ 35,00 + correio

Interessados, por favor, entrem em contato por inbox ou no email jaderainho@gmail.com

Gratidão e ternura!

Juntos somos imensidão

Autor: Jade Rainho

Poeta, Pesquisadora e Documentarista Audiovisual / Poet, Researcher and Documentary Filmmaker from Brazil – jaderainho@gmail.com

Fique a vontade para compartilhar o que sente

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s